• Domingo, Outubro 17, 2021

Você sabia que todos os nossos serviços possuem ativação imediata? 

O nosso sistema é 100% integrado aos serviços de pagamento, de forma que no momento em que qualquer pagamento é confirmado, o nosso sistema recebe essa notificação e faz de forma automática a liberação do serviço do cliente.

Isso permite uma maior comodidade ao cliente e a nossa equipe. O serviço é ativado na hora que o pagamento é confirmado, e isso significa que os pagamentos que confirmam na hora, irão fazer a liberação do seu serviço na hora também. Meios de pagamentos como: Pix, Cartão de Crédito ou Débito online, Saldo confirmam na hora e assim seu serviço é liberado no momento da confirmação.

Caso o pagamento seja realizado via boleto, é preciso considerar que a compensação pode levar até três dias para ocorrer, mas ela também é automática. Você não irá precisar enviar comprovante para que nossa equipe dê baixa no sistema.

Dessa forma você fica tranquilo para ativar o seu serviço no horário que quiser, ou até reativar um serviço suspenso sem a necessidade de acionar o suporte e aguardar a nossa intervenção. No entanto, caso precise de suporte, nossa equipe estará sempre disponível para ajudar! :)