Caso você não tenha recebido o email de ativação do VPS, que contém o endereço IP, usuário e senha para se conectar ao servidor, nós sugerimos que tente algum dos passos abaixo.

 

  1. Verifique se o email não caiu na caixa de SPAM ou Lixeira. Esse email por conter dados como endereço IP, ele pode ser considerado como spam pelo seu provedor de email.


  2. Tente buscar pelo assunto do email. O assunto do email que enviamos é "Servidor VPS Cloud Instalado: Informações de Acesso".


  3. Se nenhuma das formas acima funcionar, você ainda pode visualizar os emails que enviamos através da central do cliente. Para isso, logue-se na sua conta na central do cliente da HostMF, e então clique no menu superior direito do usuário, onde está escrito "Olá, {seunome}", e depois clique em "Emails Enviados". Nessa tela você irá encontrar o email e o conteúdo do mesmo.


Caso nenhuma das opções acima tenha funcionado, acione nosso suporte. Você pode solicitar que o reenvio do email seja feito.

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