Como alterar a senha do VPS Windows e VPS Linux imprimir

  • alterar senha vps, como alterar a senha do vps, alteração de senha do vps, alterando senha do vps windows, alterando a senha de vps windows, alterar a senha da vps, alteração de senha da vps
  • 99

Para alterar senha do VPS, você só precisa ter acesso ao painel de controle dentro de nossa central do cliente.  A alteração é feita direto pelo painel e forçará a alteração no sistema. É necessário desligar o VPS após o procedimento, e inicia-lo através do painel.

Esse procedimento é compatível tanto para VPS Linux como para VPS Windows. Mas para que funcione no VPS Windows, o VPS não pode ter um usuário diferente do "Administrator". Além disso, o sistema não pode estar instalado em uma partição diferente da padrão.

Para realizar a alteração de senha do VPS, basta seguir os passos abaixo:

  1. Logue-se em sua conta na central do cliente, e vá até a página de serviços, e clique no serviço referente ao VPS a qual a senha deve ser alterada:

    Como alterar a senha de um VPS Linux

  2. Logo abaixo, na página do VPS, o painel do VPS será carregado. Então clique em "Settings":



  3. Depois clique em "Change Password":



  4. Defina sua nova senha e clique em "Change Password":



  5. Uma mensagem de sucesso será exibida se sua alteração foi realizada. Clique em Ok. No entanto, ainda é preciso desligar o VPS.




  6. Clique no botão para forçar o desligamento do VPS. O VPS precisa ser completamente desligado.



  7. Após confirmar que o VPS ficou offline, clique no botão para inicia-lo.



Ao concluir esses passos, a senha deverá ter sido alterada. Lembre-se que pode levar um tempo até que o VPS seja iniciado, principalmente se o seu VPS for Windows.

Caso a senha mesmo assim não tenha sido alterada, certifique-se que o VPS realmente foi desligado e iniciado (e não reiniciado). O VPS precisa desligar completamente para depois ser iniciado.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar