Como Revender VPS com o Datacenter Virtual e Como funciona imprimir

  • Revenda VPS, vps, datacenter virtual
  • 99

Você já pensou em revender VPS? Ou então ter um datacenter virtual para poder criar os VPS da sua empresa? Se sim, o nosso plano de Datacenter Virtual é o ideal para você! Os planos de Datacenter Virtual servem tanto para que seja possível criar VPSs para a sua empresa como para revende-los integrando-os com o seu WHMCS. 

Como funciona?

O plano de Datacenter Virtual possui uma característica que o torna mais flexível que os planos de VPS. Nele você contrata um determinado espaço, e dentro desse espaço, ao invés ser ocupado por apenas um VPS, você pode criar vários VPS.

Além disso, é muito fácil fazer upgrade e downgrade para ajustar o plano para a sua necessidade naquele momento.

A criação de servidores VPS é muito fácil, você só precisa especificar informações como tamanho de espaço em disco, memória RAM, CPU, número de IPS e o sistema operacional. 

Estão disponíveis os sistemas operacionais mais utilizados do mercado, a maioria das distribuições linux para servidor, e também versões Evaluation do Windows Server, prontas para instalar.

Todas as imagens de instalação são pré-instaladas, então isso significa que assim que a instalação do VPS termina, você já pode se conectar, tanto no Windows Server como Linux.

Painel de Controle do VPS

O painel de controle do VPS é acessível tanto pelo Administrador do datacenter virtual, como para o cliente final. Nesse painel há ferramentas para o gerenciamento do VPS. As principais funções são:

  • Reinstalação / Troca de Sistema Operacional;
  • Alteração de Senha do VPS;
  • Funções para: Ligar, desligar e reiniciar o VPS;
  • Acesso ao Console noVNC (client HTML para acesso ao VPS através do datacenter);
  • Visualização de gráficos com informações de uso (rede, uso de CPU, etc...);

Todas essas e outras funções ficam disponível para você e o seu cliente. Dessa forma você e seu cliente podem ter autonomia para gerenciar o VPS sem depender do suporte para tarefa básicas.

Flexibilidade

Os planos de datacenter virutal são flexíveis. Isso significa que se você precisar de mais memória, mais CPU, ou precisar diminuir os recursos, por não estar usando, você pode fazer isso diretamente pela central do cliente.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar