Caso sua conexão segura com o VPS não esteja funcionando, pode ser que o IP da sua internet tenha mudado. Então será preciso liberar o acesso novamente.
1. O primeiro passo, é acessar o domínio do VPS. Esse domínio pode ser encontrado em:
- Email de Instalação
- Mensagem de instalação Whatsapp.
- Área do Cliente -> Serviços, como no exemplo abaixo:
Ao localizar o domínio, que será algo parecido com "vXXXXXXXXXX.vpsn.in", acesse-o via navegador através do dispositivo que você deseja liberar o acesso. Ou seja:
- Se você quiser liberar o acesso pelo celular, terá que acessar o site pelo seu celular.
- Se você quiser liberar o acesso no computador, terá que acessar o site pelo computador.
Ao acessar a página, clique no botão indicado na imagem "Liberar Conexão".
2. Pronto! Conexão liberada para o seu dispositivo.
Só de acessar a página a conexão será liberada para esse dispositivo. Agora é só conectar no VPS!
Caso tenha ficado qualquer dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco via suporte.