Caso sua conexão segura com o VPS não esteja funcionando, pode ser que o IP da sua internet tenha mudado. Então será preciso liberar o acesso novamente.

 

1. O primeiro passo, é acessar o domínio do VPS. Esse domínio pode ser encontrado em:

  1. Email de Instalação
  2. Mensagem de instalação Whatsapp.
  3. Área do Cliente -> Serviços, como no exemplo abaixo:

Ao localizar o domínio, que será algo parecido com "vXXXXXXXXXX.vpsn.in", acesse-o via navegador através do dispositivo que você deseja liberar o acesso. Ou seja:

  • Se você quiser liberar o acesso pelo celular, terá que acessar o site pelo seu celular.
  • Se você quiser liberar o acesso no computador, terá que acessar o site pelo computador.


Ao acessar a página, clique no botão indicado na imagem "Liberar Conexão".

2. Pronto! Conexão liberada para o seu dispositivo.

Só de acessar a página a conexão será liberada para esse dispositivo. Agora é só conectar no VPS!

 

 

Caso tenha ficado qualquer dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco via suporte.

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)